Sobre a lz a
Sobre a LZ
Planejamento
Buscamos ser referência nacional em planejamento e acompanhamento de obras

A Lazzooli Projetos e Planejamento de Obras foi criada em dezembro de 2007 para suprir a demanda gerada pelo crescimento da indústria da construção civil em Brasília. Desde então vem expandindo suas atividades com atuações nas regiões centro-oeste, sudeste e nordeste. Já trabalhou com mais de 30 empresas e seu currículo conta com mais de 2.000.000 m² de obras.

Reformulada no ano de 2014, com adoção de nova marca, identidade visual e metodologia, a LZ Planejamento busca se estabelecer como referência nacional no setor de Planejamento e Acompanhamento de Obras. A sua missão é auxiliar seus clientes na implantação de seus empreendimentos com eficiência, segurança e sustentabilidade.

Conheça nossos
serviços

A LZ apoia seus clientes em todas as fases de construção do empreendimento. Em conjunto com a equipe da obra, são feitos o planejamento inicial, o projeto de implantação do canteiro e os acompanhamentos periódicos de avanços físicos e financeiros.

Nossa equipe

  • Joca
    João Carlos Bandeira de Mello Laterza

    Engenheiro civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Mais de 30 anos de experiência e atuação na área de gerenciamento e planejamento de obras. Fundador da lz planejamento em 2007.

  • Alessio
    Alessio Gallizio

    Arquiteto e urbanista pela Universidade de Brasília e mestre pelo Politécnico de Turim (Itália). Na lz planejamento desde 2011.

  • Joao
    João Augusto Pereira Júnior

    Arquiteto e urbanista pela Universidade de Brasília, mestrando pelo Politécnico de Turim (Itália). Na lz planejamento desde 2012.

  • Guilherme
    Guilherme Figueiredo

    Engenheiro civil pelo UniCEUB. Pós-graduado em engenharia de custos pelo IBEC. Na lz planejamento desde 2015

  • Augusto site
    Augusto Ferreira

    Engenheiro civil pelo IESB. Em 2015 estudou na Universidad Autónoma de Guadalajara (México). Pós-graduando em gerenciamento de obras pelo IPOG. Na lz planejamento desde 2017